Divisão de coisa comum

Autor:Almeida & Leitão, Lda
Páginas:73-74
 
TRECHO GRÁTIS

Page 73

Aos ........ dias do mês de ................ do ano de ............., no .......... Cartório Notarial de ................. compareceram perante mim ...................... notário deste cartório os seguintes outorgantes:

Primeiros Outorgantes:

...................., casado, portador do B.I. n.°..................., emitido em...................... pelo Arquivo de Identificação de........................., contribuinte n.° .................. e ....................., portador do B.I. n.°..................., emitido em .................. pelo Arquivo de Identificação de........................., contribuinte n.° ......................... residentes em .................... .

Segundo Outorgante:

...................., divorciado, residente em ........................, portador do B.I. n.°..................., emitido em ..................... pelo Arquivo de Identificação de ........................, contribuinte n.° ........................ .

E por eles foi dito:

1.°

Os primeiros e segundo outorgantes são co-proprietários do prédio urbano situado em .................. freguesia de ..............., Concelho de ....................., descrito sob o número ................. na Conservatória do Registo Predial de ................... e inscrito na respectiva matriz sob o número ................. e de um prédio rústico situado em ..................... .................. freguesia de................, Concelho de......................, descrito sob o número ................ na Conservatória do Registo Predial de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO