Contrato de arrendamento de duração ilimitada

Autor:Almeida & Leitão, Lda
Páginas:177-178
 
TRECHO GRÁTIS

Page 177

Primeiro Outorgante: ...................., viúvo, residente em ........................, porta dor do B.I. n.° .................., emitido em ..................... pelo Arquivo de Identificação de ........................, contribuinte n.° ......................... .

Segundo Outorgante: ...................., divorciado, residente em ........................, portador do B.I. n.° .................., emitido em ..................... pelo Arquivo de Identificação de ........................, contribuinte n.° ......................... .

Os outorgantes atrás identificados celebram entre si o seguinte contrato de arrendamento de duração ilimitada:

1.°

O primeiro outorgante é proprietário do prédio sito na Rua ..................., descrito na Conservatória do Registo Predial de ................., sob o número ............ e inscrito na respectiva matriz com o artigo .......... .

2.°

O segundo outorgante toma de arrendamento o imóvel identificado na cláusula anterior.

3.°

O arrendamento terá o prazo de dois anos a contar da data da assinatura deste contrato.

4.°

A prorrogação da duração do presente arrendamento é automática, a menos que seja denunciado por qualquer das partes até 8 dias antes de cada termo.

5.°

A renda mensal é de Euros .................., a depositar pelo segundo outorgante na conta n.° ................. do Banco ........................, até ao dia 8 de cada mês. Page 178

6.°

O segundo outorgante pagará trimestralmente a conta de condomínio...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO