Contrato de compra e venda de quinhão hereditário

Autor:Almeida & Leitão, Lda
Páginas:68

Page 68

Aos ...... dias do mês de .................... do ano de ............, no ....... Cartório Notarial de ................. compareceram perante mim ....................... notário deste cartório os seguintes outorgantes:

Primeiro Outorgante:

............................ viúvo, residente em ........................., portador do B.I. n.°..................., emitido em .................... pelo Arquivo de Identificação de ......................, contribuinte n.° ...................... .

Segundos Outorgantes:

......................., divorciado, residente em ..................., portador do B.I. n.° ..................., emitido em .................... pelo Arquivo de Identificação de ........................., contribuinte n.° ......................... e ......................, casado, residente em ........................., portador do B.I. n.° ..................., emitido em ...................... pelo Arquivo de Identificação de ......................, contribuinte n.° ....................... .

E por eles foi dito:

1.°

O primeiro outorgante vende aos segundos outorgantes e seus co-herdeiros o quinhão hereditário que possui na herança indivisa por óbito de seus...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO