Contrato de compra e venda de móvel

Autor:Almeida & Leitão, Lda
Páginas:42
 
TRECHO GRÁTIS

Page 42

Primeira Outorgante:

...................................., com sede em................, pessoa colectiva n.° ................, matriculada sob o n.° ................, na Conservatória do Registo Comercial de ......................, aqui representada pelo seu sócio gerente...............................;

Segundo Outorgante:

.............................. solteiro, morador em......................, com o B.I. n.°................., emitido em....................., pelo Arquivo de Identificação de...................., contribuinte n.°...........................,

Celebram entre si o seguinte contrato de compra e venda de móvel, subordinado às seguintes cláusulas:

1.°

A primeira outorgante vende ao segundo outorgante o veículo automóvel com a matrícula.................., marca..................., modelo....................., com o livrete n.°..............., e com...................km.

2.°

O veículo encontra-se em perfeito estado de conservação e foi objecto de inspecção na data constante do respectivo certificado.

3.°

O preço do veículo é de

Euros .....................

4.°

O segundo outorgante obriga-se a pagar

Euros ................., como sinal e princípio de pagamento e o restante em ........ prestações mensais, com vencimento aos dias 20 de cada mês.

5.°

O registo de propriedade a favor do segundo outorgante será efectuado até 15 dias após a data...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO