Contrato de cedência de mão-de-obra

Autor:Almeida & Leitão, Lda
Páginas:22-23
 
TRECHO GRÁTIS

Page 22

Primeira outorgante: ......................, empresa de trabalho temporário, com o alvará n.°.........., com sede em ..................................., pessoa colectiva n.° ..............., com o capital social de .................., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de.........................., sob o n.° .........., aqui representada pelo sócio gerente ....................... .

Segunda outorgante: .........................................., com o alvará n.°.........., com sede em .................., pessoa colectiva n.° ..............., com o capital social de .................., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de ................., sob o n.° .........., aqui representada pelo sócio gerente............................................... .

Terceiro outorgante: ....................., viúvo, contribuinte n.°.................., com o B.I. n.°.........., residente em ....................................... .

1.°

A primeira outorgante cede à segunda outorgante para prestação de serviço temporário o terceiro outorgante.

2.°

O terceiro outorgante exercerá ao serviço da segunda outorgante a função de ........................................ .

3.°

O local onde prestará actividade o terceiro outorgante é na sede do primeiro outorgante.

4.°

O início da prestação de trabalho do terceiro outorgante é nesta data.............. finalizando em..................., caso não seja renovável.

5.°

O horário de prestação de trabalho do terceiro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO