Contrato de trabalho sem termo certo

Autor:Almeida & Leitão, Lda
Páginas:13-14
 
TRECHO GRÁTIS

Page 13

Entre ..............................................., com sede em..........................................., pessoa colectiva n.° ....................., com o capital social de ................ representada pelo seu sócio gerente Senhor(a)..................................................., designada como primeiro outorgante e ...................................., nascido em ...................., residente em.........................................., contribuinte n.° ................., designado por segundo outorgante, foi estabelecido o seguinte contrato:

1.°

A primeira outorgante admite o segundo outorgante ao seu serviço, com a categoria (ou função) de ......................, ficando assim no desempenho das respectivas tarefas e que aqui lhe são conferidas.

2.°

Ficará o segundo outorgante sob autoridade da direcção da primeira.

3.°

O contrato começa a vigorar em .................... até ao momento em que qualquer uma das partes o revogue ou ocorra um dos factos previstos na legislação de trabalho.

4.°

Em contrapartida desta prestação o segundo outorgante receberá a retribuição mensal ilíquida de

Euros.............. .

5.°

O segundo outorgante obriga-se a trabalhar na sede da primeira outorgante com o seguinte horário de trabalho:segunda-feira a sexta-feira das 8 horas e 30 minutos às 12...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO