Contrato promessa de compra e venda e permuta como pagamento

Autor:Almeida & Leitão, Lda
Páginas:82
 
TRECHO GRÁTIS

Page 82

(em outra versão)

Aos ........ dias do mês de ................ do ano de ............., no .......... Cartório Notarial de ................. compareceram perante mim ................................... notário deste cartório os seguintes outorgantes:

Primeiro Outorgante:

...................., solteiro, residente em ........................, portador do B.I. n.° ..................., emitido em ................... pelo Arquivo de Identificação de ........................., contribuinte n.° ........................ .

Segundo Outorgante: ...................., casado, residente em ........................, portador do B.I. n.° .................., emitido em ..................... pelo Arquivo de Identificação de ........................, contribuinte n.° ........................ .

E por eles foi dito:

1.°

O primeiro outorgante é dono e legítimo proprietário de um imóvel urbano situado em ................., concelho de ...................., freguesia de ......................, inscrito na respectiva matriz sob o número ..........., e registado na Conservatória do Registo Predial de .................., sob o número ....................... .

2.°

O primeiro outorgante promete vender ao segundo outorgante pelo valor de

Euros .............. o prédio identificado na cláusula antecedente.

3.°

O pagamento do segundo outorgante ao primeiro outorgante será processado sobre a forma seguinte:

§ 1.° - Na data da assinatura do presente contrato o primeiro outorgante pagará como sinal e princípio de pagamento o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO